Musica

sábado, 24 de dezembro de 2011

eu

http://annelivesinwonderlandwithtimburton.blogspot.com/


Já não me lembrava disto amiga Ramos

( é verdade: amo-te)


Para este natal quero paz , carinho e solidariedade.


Ou por outras palavras, não quero que moam a cabeça a dizer que tenho que arrumar não sei o quê, acordar cedo, ter cuidado com o colesterol , com as alergias, principalmente alergias a pessoal.


Quero paz para andar na rua de cabelo rapado e sem cuecas , paz para não usar sapatos de salto alto na passagem de ano, paz para comer bolo rei até cagar fruta cristalizada.
Carinho, quero carinho, teu e da tua sombra, dos meus e dos teus.
Solidariedade aos meus , para quando me virem com um rapaz não dizerem que é meu namorado (etc ,etc), solidariedade para quem chega a casa as duas da manhã e tem alguém a sua espera.


Solidariedade para os gatos, cães, minhocas entre muitos outros que um dia comerei.

Digam adeus a antropofagia social, e tenham piedade de mim.




Os meus desejos para 2012 são:


Acordar sem despertador e com um bloco da canson ao lado cheio de carvão por cima, do outro lado, um rapaz, alto e moreno .





(Trata bem de mim, e eu bem de ti vou tratar)

1 comentário:

  1. Eu trato e tratarei bem de ti: muchacha.
    Vais ver, um dia acordaremos no nosso T0 em Barceloooooooooooona com 13 gajos espanhois e não espanhois em tronco nu :D
    TE QUIERO CARIÑO!

    ResponderEliminar