Musica

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aperta com ela.

Sim claro, eu tinha de escrever tudo bem, não dar erros, por virgulas no devido lugar, ter o Leonardo como namorado, ser tão boa como a Pamela Anderson, ter um cérebro , apenas dois olhos, tinha de não ser surda, de concordar com todas as opiniões, de dizer Avé, tinha de ser “ uma verdadeira gaija”, obviamente.
Opá, , MEU, EU NÃO SOU PERFEITA. Entiendes?
Já pensei em espetar dois pregos nos olhos ou comer o meu próprio peito a pouco e pouco , mas calma, isso é muito para a camioneta, o que eu tenho de continuar a fazer é o seguinte olhar para o espelho e fazer o raio da pergunta : “ E tu és?” e depois existe uma voz que não responde, bem, existe uma voz que não existe okay? E depois lá vem toda a gente a perguntar quando são as reuniões e não sei quê.

Eu não uso nívea.



( viva aos presidentes que têm vagina)

Sem comentários:

Enviar um comentário